quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Luz verde para a realização do "CALE-se" 2013

Depois do comunicado avançado ontem, dando conta da não realização do "CALE-se" por falta de pagamentos atribuídos em Fevereiro e Outubro de 2012, a Câmara Municipal de V. N. Gaia, através de mail do seu director municipal da Administração e Finanças, Carlos Pinto, garantiu o pagamento desses mesmos apoios até ao final do mês de Fevereiro de 2013.

Perante este novo cenário, o Cale Estúdio Teatro, entende haver condições para que o "CALE-se" continue a levar a palco aquilo do que melhor se faz ao nível do teatro não profissional em Portugal e no estrangeiro.

O grupo organizador vai de imediato reiniciar o processo da sétima edição do festival e, muito em breve, dará conta da sua programação, sendo certo que o "CALE-se" deverá arrancar já no mês de Março.

A organização, através do seu presidente do grupo e director do festival, cândido Xavier, congratula-se com esta decisão da Câmara e apenas lamenta que todos os esforços anteriores, nomeadamente junto do departamento de Administração e Finanças, em articulação com o Pelouro da Cultura, não tenham resultado em tempo útil para que o festival arranca-se no seu "timing" habitual.

Fica desde já o pré-convite para estarem connosco no "CALE-se" 2013.

A todos quantos manifestaram as suas palavras de solidariedade perante a hipótese do "CALE-se" não se realizar em 2013, o Cale Estúdio Teatro agradece.

Até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário